segunda-feira, 18 de abril de 2011

Acho! logo existo


Achei que tinha achado
Mas às vezes acho que falhei
Quando se procura sempre acha, achar o que não sei

Procura-se sempre por algo
Mesmo quando já algo achado
Acho que não acho nada
Acho que nada sei

Só sei que tenho que continuar procurando em alguém
Aquilo tudo que já achei
Às vezes procurando acho
Às vezes acho que já encontrei

Mas vivo aqui e ali, achando coisas que não sei
Pensado sobre o que provei
Pensando
Pensando
Pensando
Pensando se pensa, se Tb acha que achou o que eu acho que achei!

Mas da pra ter alguma certeza?
Acho que não sei
Por isso vou deixando
Deixando
Deixando
Deixando que algo me ache e me ganhe
Algo que eu procuro há tanto tempo
Algo que de fato nunca achei.

Por isso vou, simplesmente vou
Mas tenho medo dos meus passos
Não gosto de deixar rastros
Não gosto de coração em pedaços
Principalmente se esse coração for o meu

Do que estamos falando?
Achei que tinha ficado claro!
É claro que estamos falando de tudo que ainda não sei

Será que será?
Com quem será que será?
Espero que um dia eu saiba
Tudo isso que hoje eu não sei.

Um comentário: